Cabelo curto ou cabelo longo?


Olá meus amores, como vocês estão?

Quem aqui não gosta do cabelo? Cabelo é uma identidade nossa que pode mudar nossa aparência radicalmente, não é mesmo?

Eu amo de paixão meu cabelo e acho que vocês também amam o de vocês, estou certa?
Mais, de que jeito vocês mais gostam? Curto ou longo? 

Chega de perguntas, e vamos para o post!

 

Como vocês já devem ter percebido logo quando entrou no blog, eu tenho cabelo curto, e estou amando muito, vocês não tem noção! Mais antede de cortar eu tinha cabelos grandes, parecido com a imagem 2, porém castanho.

Eu sou uma pessoa muito apegada ao meu cabelo, mais sabe aquela hora que enjoa e você está cansada sempre do mesmo visual? Aconteceu comigo.

Eu estava há um ano sem cortá-lo, e isso me deixou muito agoniada, e queria mudar radicalmente. Fui no cabeleireiro e mandei ela passar a tesoura em cima do ombro. Me diverti muito cortando, porque há anos eu não me via de cabelo curto. Dá sim, uma sensação de dó, mais gente, fica incrível! Fora que todo o cabelo que eu cortei eu doei para uma instituição, então realmente vale a pena.

Daqui uns meses, talvez eu sinta falta e me arrependa, mais eu estou amando e curtindo essa época. Afinal, todas as garotas de hoje em dia gostam de cabelos grandes (algumas) e é legal dar uma mudada, e se sentir diferente.

Ultimamente estou muito em dúvida do que fazer com ele daqui uns meses, não sei se deixo crescer ou mantenho o comprimento dele do jeito que está. Eu queria muito pintar de ruivo (ou vermelho, ou ruivo natural), mais estraga muito o cabelo e agora ele está praticamente todo natural, e isso é ótimo! 



Um dos cabelos que eu amo muito é o da Mariana Sampaio e da Bianca, do Boca Rosa. Gente os cabelos são lindos, fala a verdade. Voltando um pouco ao assunto anterior, eu queria deixar a cor do meu cabelo mais ou menos igual ao da Mari ou um pouco mais escuro do que o da Bianca, mais tenho muito medo de ficar feio e ressecar muito. Eu ainda tenho muito desejo, mais quem sabe algum dia, brevemente.. 

Mais e ai meninas? Como são os cabelos de vocês? Querem ou pretendem mudar?
Comenta aqui embaixo a sua opinião e sua sugestão para o meu cabelo?
Devo deixá-lo crescer, ou deixá-lo curto, ruivo.. Comentem a opinião de vocês, que claro é MUITO bem-vinda aqui. Afinal, quem faz esse blog são VOCÊS!

Então por hoje é só. Espero que tenham gostado!

Um beijo, um abraço e até amanhã meus amores ♥





6 comentários:

  1. Olá, eu também acho lindo a cor do cabelo das meninas aí na foto. Meu cabelo é castaho escuro e sempre tive vontade de colocar essa cor no meu cabelo, mas... o medo fala mais alto :) mas quem sabe um dia eu tomo coragem né! Mil beijos.

    www.tonosalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também tinha medo, mais depois amei muito o resultado ♥

      Adorei seu blog <3 , já estou seguindo!

      Excluir
  2. Ownt <3 Meu cabelo é curto e castanho claro e sempre tive vontade de telo longo (só que dai.. quando tá quase longo bate vontade de cortar) Eu adoro cabelos ruivos, mesmo não sendo natural que é o caso da Bianca e da Bruna na foto *-* mas é muito lindo... (minha cunhada tem, ñ natural) Bjs. Adorei o post e seus conteúdos são incríveis! Parabéns. Sucesso.

    http://blogteenimpossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já estou até com vontade de cortar o meu que está curto haha!

      Adorei seu blog e já estou seguindo <3

      Excluir
  3. Eu já vi muita gente cortando o cabelo mais curto, tipo long bob, e acho lindo, mas sou muito apegada ao meu cabelo também e não teria coragem de cortá-lo tão curto.
    Já estou seguindo seu blog.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou bastante apegada ao meu, não largo por nada <3

    Flor eu não consegui acessar seu blog, então não conseguir te seguir, o endereço é esse mesmo?

    ResponderExcluir

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo