Favoritos da Vult


Olá meus amores ♥ ! Como vocês estão?

Mil desculpas por ontem não ter postagem. Teve muita correria aqui em casa e acabei não tendo um tempinho para postar no blog. Mais hoje eu vou voltar com tudo, contando a vocês quais estão sendo os meus xodós da Vult ♥ . Trouxe um post muito especial e cheio de fotografias para vocês! Espero que vocês gostem!



1. Caneta Delineadora

Eu amo muito delineador, principalmente delineado gatinho. Estou aprendendo aos poucos a fazer delineados e essa caneta me ajudou muito. A forma que ela traça o delineado é perfeito. Então pra você que está aprendendo a fazer delineados como eu, essa caneta é perfeita.


Ela deixa o traço super fino, outra coisa que eu amei. Não gosto muito de traços grossos. Outro detalhe que eu amei nela é quando você vai puxar o gatinho. Não tem erro. Fica super perfeito. (pra vocês que não conseguem fazer o delineado gatinho "perfeito", domingo eu trago um tutorial explicando tudo certinho para vocês). Na caneta eu paguei R$ 21 na perfumaria Teruya.


Como disse, a caneta tem um traço super fino, enquanto o delineador normal com o tempo vai ficando grosso. Com o delineador comum, eu tive um pouco de dificuldade para puxar o gatinho, e sempre ficava grosso e eu odiava.


A prova está aqui. Tirei uma foto mostrando para vocês como fica os traços da caneta e do delineador comum. Perceberam a diferença?


Portanto, vamos dar um deslike no Delineador Comum. 



2. Paleta de Sombras

Em alguns períodos eu parei de usar sombra porque todas as paletas que eu tinha nunca ficavam boas no meu olho. Até que um dia eu decidi comprar a paleta da Vult e me apaixonei. Essa paleta que eu estou na foto é a número 01/Diva. Recomendo muito. Na paleta eu paguei em torno de  R$ 24 na perfumaria Teruya. (lembrando que tem de diversas cores)


Fora as cores maravilhosas que ela possui, a pigmentação dela é super forte e de longa duração. Ela fica super forte no seu olho e difícil de sair, deixando seu olhar mais lindo e sexy.


Uma dica super útil: Usem um pincel específico para sombra.

A mais porque tem quer ser um específico? Qual o problema daqueles que já vem em kits de pinceis?

Aquele comum que vocês conhecem não dão o mesmo efeito que o específico. Quando eu comprei a paleta de sombras eu comprei junto um pincel Profissional da Macrilan M-124 (esse que estou usando na foto). E gente não foi caro. Eu paguei em torno de R$ 7. Vale muito a pena, e te da um resultado perfeito. Eu aconselho à vocês montarem o próprio kit de pinceis do que comprar o kit. Assim você pode juntar as melhores marcas e os melhores pinceis e ter um kit maravilhoso.


Eu passei somente a marrom, mais você pode fazer um duo ou um trio. Eu passei somente para demonstração.


3. Glitter

Eu queria muito um Glitter bronze e decidi comprar o da Vult mesmo não sendo o glitter que eu desejava. Porém quando eu cheguei em casa eu amei ele. Ele fica super perfeito e natural, e fica ainda mais lindo de delineado. O Glitter eu paguei em torno de R$ 11,90 na perfumaria Teruya.

 

Não da pra perceber muito, mais ele fica perfeito no olho.
Eu aconselho vocês a passarem com o dedo (eu passo) porque com o pincel pode ficar muito forte e você pode não conseguir aplicar do jeito que você quer. E com o dedo você tem melhor manuseamento para aplicar aonde desejar.


3. Base Matte

Já ouviram falar da Base Matte? Com essa febre de Batons Matte veio para as lojas a Base Matte. Ela deixa no rosto um efeito Matte sequinho parecendo pó compacto. Gente, eu AMEI muito. Ela dá um efeito ótimo e esconde as machinhas e imperfeições do rosto. Na minha opinião ela é melhor que a BB Cream da Loreal. Eu amei. Na base eu paguei em torno de R$ 20 á R$ 21. Compensa muito.


                             

                                        Antes                                   Depois

Ignorem minha cara do antes. Mais gente muda muito muito. Eu como ainda tenho algumas espinhas por causa da adolescência, com a base ela esconde tudo. E o melhor de tudo, ela não deixa com o efeito mole e melequento de base, ela deixa super sequinha. 


Com a base matte você fica com a pele estilo bonequinha de porcelana. Super super recomento. Seu dinheiro vai ser super bem investido!

E aí, curtiram o post? Por conta da falta de post de ontem, hoje eu recheei vocês de fotografias e dicas maravilhosas.

Compartilha com as amigas e comente abaixo quais são estão sendo os seus favoritos de maquiagem. 

Ah.. E não se esqueça de voltar amanhã aqui no blog que terá muito mais em! Um beijo, um abraço e até a próxima <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo