Primeiro post do blog


Olá galerinha! Tudo bem com vocês? Sejam muito bem-vindos ao meu meu blog 21 Primaveras. Espero que vocês curtam este blog que fiz com muito amor e carinho. 
Como este é o primeiro post, nada mais nada como me apresentar certo?

Meu nome é Beatriz, tenho 14 anos (faço 15 em setembro de 2016), sou virginiana, adoro escrever em blogs, sites e etc; adoro jogar video game, ouvir música, e amo amo amo fotografar ♥ . Estou ainda na escola, e curso o 1º ano do ensino médio (uhul) e também amo viajar. 

Porque eu criei este blog? Primeiramente, eu amo escrever, e compartilhar de tudo um pouco com as pessoas, e a melhor maneira que vi de compartilhar minhas viagens, fotografias, dicas , foi em um website. Eu já tenho uma grande histórias com blogs desde 2010, até tinha um blog recente chamado "Depois dos Quinze" (não o da Bruna) mais , por ele já ser um blog famoso, e por eu estar sem computador eu o desativei. 
Eu amo postar desde pequena, e desde o ano passado (2015) eu disse que iria focar na minha "carreira" de blogueira, porém falhei, mas como estamos em 2016, vida nova, eu decidi realmente FOCAR nisso tudo; não por fama, mais porque amo. É óbvio que eu vou querer ser reconhecida, e saber que as pessoas gostam do meu trabalho, mais enquanto isso não acontece, postarei por paixão. 

O que você pode encontrar nesse blog? Um pouco de tudo como: fotografias, fotos de viagens que um dia eu irei fazer, dicas, moda, música, jogos e muito mais.. Tudo o que eu achar de interessante postarei, claro que não será qualquer besteira, algo de interessante digo, algo que realmente seja interessante aos olhos de vocês! 
Como esse é o primeiro post é só isso que tenho a dizer pra vocês, mais calma que amanhã tem mais! Prometerei TENTAR postar todos os dias, porém, quando eu ver que não vai dar, deixarei programado pra postar no outro dia, então não se preocupe por falta de post, pois vocês terão conteúdo todos os dias (só se eu ficar sem internet, ai eu irei desaparecer por alguns dias). 

Bom ,então é isso pessoal, espero que gostem do cantinho que criei para vocês. Um beijo, um abraço, e até a próxima ♥ ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo