Minha playlist no Spotify



E é com esse cabelo bagunçado que eu começo com o post de hoje!

Oláaaaa meus amores, como vocês estão?

Decidi falar um pouco de música aqui no blog. E como eu queria falar de algumas músicas que estava ouvindo eu decidi falar da minha playlist no Spotify. Não é lá grande coisa mais, vou falar pra vocês um pouquinho das músicas que eu estou ouvindo.

Vamos lá?

Muita gente que tem android gosta de baixar as músicas, porém quem tem iPhone, iPad e etc.. não consegue, só pagando. E muita gente do iPhone corre pro Spotify. O Spotify é legal, porém é muito burocrático, não é gratuito e cheio de frescura. Porém, já peguei a manha haha! 

Vou ensinar uma super mega dica aqui agora em.. 


Pra você  que não tem o Premium do Spotify como eu, sabe que não dá pra ouvir certa música sem ser em ordem aleatória. Por isso seus problemas ACABARAM. É muito fácil. Escolha determinada música e clique em Adicionar a playlist >> Criar nova playlist e pronto. Depois vai lá na playlist que você criou com aquela música desejada e clique em Ordem Aleatória e ela tocará.
Pode dar um pouco de trabalho, porém eu faço isso. 

Voltando ao assunto, vamos conferir minhas playlists. 


  1. Gospel
  •     Creio que tu és a cura - Gabriela Rocha
  •     Eu sou teu - Gabriela Rocha
  •     Tudo é Teu - Priscila Alcantara
  •     Espirito Santo - Priscila Alcantara
  •     Até sermos um - Priscila Alcantara
  •     Vitória no deserto - Aline Barros
  •     Filho do Deus vivo - Nívea Soares
  •     Rendido Estou - André Valadão
    
     2.  Nostalgia
  •     Fergalicious - Fergie
  •     Clumsy - Fergie
  •     Glamorous - Fergie
  •     Big girls don't cry - Fergie
  •     Umbrella - Rihanna
  •     Cheers - Rihanna
  •     S&M - Rihanna
  •     California king bed - Rihanna
  •     Cupid's chokehold - Gym Class Heroes
  •     Dance dance - Fall Out Boy
  •     Thnks ft th mmrs - Fall Out Boy
  •     This ain't a scene it's an arms race - Fall Out Boy
  •     Halo - Beyoncé
  •     Crazy in love - Beyoncé
  •     Toxic - Britney Spears
  •     Baby one more time - Britney Spears       
    
     3.  Curtidas na rádio
  •     What do you mean - Justin Bieber
  •     Confident - Demi Lovato
  •     Burn it down - Linkin Park
  •     Californication - Red Hot Chili Peppers 

Eu tenho uma outra playlist e ela se chama : In Love , porém são mais de 100 músicas, e para o post não ficar muito grande vou parando por aqui. Se você quiser ouvir minhas playlists e ver quais músicas eu tenho na playlist " in love " é só me seguir no meu → perfil . E se você estiver pelo celular procure por : Beatriz Cristinna e me siga. 

É isso galerinha, espero que vocês tenham gostado. Comente abaixo quais músicas você está amando ultimamente. 

Não se esqueçam de passar amanhã aqui no blog, vai ter uma novidade muito quentinha! Passe aqui amanhã! Um beijo, um abraço e eu espero você em! ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo