Minhas 3 séries favoritas do Netflix



Olá meus amores ♥ ! Como vocês estão?

Quem nunca teve aquele tédio no sábado? É horrível né? O computador fica sem graça, as coisas na internet são as mesmas, e aquele ar chato começa a se espalhar. Pra não acontecer isso, eu trouxe aqui minhas 3 séries favoritas do Netflix. Para quem não tem netflix, você pode assistir no site: Filmes Online Grátis . É super confiável, recomendo! 

Então bora ao que interessa?

Trouxe aqui algumas resenhas, porém não foi eu quem fiz, pois eu me atrapalho toda em resumir algo.

  • American Horror Story


American Horror Story é uma. série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim”



Lembrando que, essa série alguns episódios contém cenas impróprias, então se você for maior de 13 pode assistir.
Outro detalhe, no Netflix contém apenas 3 temporadas de 5. Por isso procure em sites como o SeriesOnlineVip para assistir as demais.

  • The Walking Dead


The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.

Outro detalhe, no Netflix contém apenas 4 temporadas de 6. Por isso, assista em outro site  como o Filmes Online Grátis.

  • Breaking Bad


Dos mesmos criadores de Arquivo X, mas não tem nada de sobrenatural nesta série. A expressão “breaking bad” é usada quando uma coisa que já estava ruim, fica ainda pior.
E é exatamente isso que acontece com Walter White, um professor de química, que vivia sua vida “tranqüilamente” quando, boom, um diagnóstico terminal muda tudo.O liberta. Ele começa a usar suas habilidades em química de outra forma: montando um laboratório de drogas para financiar o futuro de sua família.



Diferente das outras, Breaking Bad tem todas as temporadas disponíveis no Netflix.

Agora você já sabe o que fazer no sábado. Abuse muuuuuuuito do Netflix. Eu amo e recomendo ♥.

Se você tiver alguma série para me recomendar, comente abaixo. Seu comentário é sempre bem-vindo. 

Compartilha com as amigas, e não se esqueça de visitar o blog amanhã que tem muito mais!

Espero que tenham gostado, um beijo, um abraço e até amanhã ♥ !


4 comentários:

  1. Socorro, são algumas das minhas preferidas também <3
    Super gostei do seu blog, já sou seguidora ;)
    Bjs e muito sucesso
    http://thegirlofredlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muuuuito <3

      Sigo seu blog também, muito perfeito ♥

      Excluir
  2. Netflix é vida ❤️
    Quero muito assistir breaking bad!!

    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br

    🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, garanto que vai ficar viciada como eu haha!

      Dei uma passadinha pelo seu blog e já estou seguindo! Achei lindo o layout ♥

      Excluir

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo