Minhas fotografias ♥


Olá meus amores ♥ ! Como vocês estão?

Hoje irei mostrar à vocês um pouco do meu portfolio de fotos.

Como vocês já devem saber, eu amo fotografar, e por isso, não deixo de caprichar nas fotos e muito menos na hora de editar. 

Vou também dar algumas pequenas dicas que uso na hora de fotografar que pode te ajudar a melhorar suas fotografias e selfies! 

Então.. vamos direto ao que interessa?




Local: Ibirapuera-SP
Aplicativo de edição: VSCO Cam



Local: Liberdade-SP
Aplicativo de edição: VSCO Cam


Local: Casa da Bia
Aplicativo de edição: VSCO Cam


Local: Casa da Bia
Aplicativo de edição: VSCO Cam


Local: Ibirapuera-SP
Aplicativo de edição: VSCO Cam


Local: Anália Franco-SP
Aplicativo de edição: VSCO Cam


Local: Anália Franco-SP
Aplicativo de edição: VSCO Cam


Local: Casa da Bia
Aplicativo de edição: VSCO Cam


Local: Ibirapuera-SP
Aplicativo de edição: -


Local: Casa da Bia
Aplicativo de edição: VSCO Cam e AfterLight

Como vocês perceberam eu uso muito muito muito o VSCO Cam , ele é muito útil galera. Eu recomendo vocês baixarem.
Agora vou dar umas pequenas dicas que podem mudar as fotos de vocês.

- Se sua câmera tiver HD como a minha, ative-o sempre na hora de fotografar.
Ele deixa a foto mais realista, com mais detalhe e muito foco. Dependendo da foto você nem precisará de efeito para deixá-la mais "profissional", como a da Árvore do Ibirapuera que eu não usei nenhum photoshop para editar. Realmente fica muito perfeito!

- Sempre fotografe a luz do dia, a luz natural sempre deixa a foto mais natural e bonita. Se for uma selfie, tire de preferência sempre ao oposto da luz. Se for uma foto da câmera de trás, não importa a posição a foto sairá boa (dependendo do seu foco).

O photoshop é de sua escolha. Use, abuse e saia fotografando por ai!

Por hoje é só, espero vocês amanhã antenadinhos aqui! Um beijo, um abraço e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo