Os cadernos mais fofos para 2016 - Materiais Escolares



Olá meninas ! Tudo bem com vocês? 

As aulas estão voltando, e tudo vai ser como antes. Mas, nem tudo pode ser como antes. Que tal você chegar na escola com os materiais mais lindos de 2016? 

Ficamos muito em dúvida na hora de comprar o material, pois é muita coisa bonita pra se escolher um. Então pra bagunçar a sua mente, e te deixar apaixonada, trouxe os cadernos mais fofos para 2016 e para você! 

2016







  

Se vocês quiserem saber o nome da coleção e a editora, passe o mouse por cima das imagens que irá aparecer.

Ai você me pergunta: Bia, e quem usa fichário, como fica? Eu uso fichário e amo demais. Por isso, dei uma navegadinha pela internet e achei uns bem legais.

 


 


Se vocês também quiserem saber a editora e a coleção é só passar o mouse por cima da imagem que vai aparecer. 

Lembrando que você mesma pode personalizar o seu caderno/fichário. Existe muitos DIY ensinando como personalizar e deixar totalmente a sua cara.

Curtiram? Eu achei cada modelo lindo e queria todos para mim. Comente abaixo qual modelo você mais gostou e mate minha dúvida: Caderno ou fichário? 

Compartilha com o pessoal, e não se esqueça de seguir o blog para acompanhar cada post diariamente. Passe aqui amanhã que vai  ter muito mais em!

Um beijo, um abraço e até amanhã minhas lindezas ♥ !

4 comentários:

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo