Produto que tira a oleosidade da pele

Olá meus amores! Vocês estão bem?

Primeiramente, quero me desculpar pela falta de post no sábado e no domingo. Eu ainda não contei, mais estou sem computador em casa, e uso o da minha vó e de finais de semana eu não venho para cá. Só que eu tinha programado o post de sábado, estava prontinho, porém eu só salvei e não coloquei em "publicar" e então não foi. Mil desculpas meus amores, prometo que não vai mais acontecer isso ♥.

Voltando ao assunto, meninas, trouxe uma super mega dica pra você que tem a pele oleosa. Fala sério, pele oleosa é um saco, principalmente quando vamos passar maquiagem e fica todo oleoso e feio. Por esses probleminhas, a minha mamãe, me recomendou um produto que eu nem imaginava mais funciona mesmo. Quer saber qual?



O produto é o shampoo Johnson's Baby. Sim, shampoo infantil. Eu já usei e super recomendo, funciona mesmo. Ele tira a oleosidade da pele, e deixa bem macia. É bom você usar antes de fazer a maquiagem, ou antes de passar qualquer outro produto, pra deixar a pele sequinha, hidratada e sem nenhum óleo. 

Ai vocês me perguntam: " Mais bia, se eu passar o shampoo no rosto, ele não vai arder?" 
A maioria dos shampoos quando às vezes deixamos cair no olho arde, mais esse não. Por ser um shampoo infantil ele não arde. Por isso, pode passar normalmente por todo rosto que não tem problema nenhum!

"Bia, posso trocar a esfoliação pelo shampoo?"

Eu não trocaria. Por mais que existam algumas que tirem a oleosidade seria bom você usar o shampoo e continuar com as esfoliações. Na minha opinião a pele ficaria ainda mais perfeita.

Sobre o preço, é super baratinho. Está em torno de R$ 6 , 7 reais e pode ser encontrado em drogarias e perfumarias. 



Por tanto, o shampoo Johnson's está aprovado! Use e abuse dessa dica. Eu uso e recomendo. Barato, útil, e traz um resultado perfeito!

Curtiu? Compartilhe com as amigas essa dica. Comente abaixo qual produto você usa para tirar a oleosidade da sua pele, e se você já usou comente sua opinião sobre o produto.

Espero que tenham gostado do post. Um beijo, um abraço e até amanhã!




2 comentários:

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo