Resenha; Kit Sintonia Blue


Olá meninaaaas! Tudo bem com vocês? ♥

Mil desculpas por hoje não ter o post do tutorial do delineado gatinho, está super corrida minha semana e não tive tempo de fotografar e preparar o post com mais atenção.

Por isso trouxe um dica bombástica que eu RECOMENDO muito. Que é o Kit Sintonia Blue. Pra você que nunca ouviu falar nessa marca (como eu também não tinha ouvido), ela é super maravilhosa; E eu vim falar um pouquinho dela aqui para vocês, e garanto que vocês irão gostar.


  •  O Shampoo e o condicionador
Uma dica antes de você passar o shampoo. Na primeira lavagem passe outra marca de shampoo, qualquer um. Porque, na primeira lavagem ele tira a maioria da sujeira acumulada, e para você não gastar todo o shampoo fora, eu aconselho essa dica. Só passe ele na segunda lavagem que ele vai conseguir agir mais. 

Eles são feitos com óleo de Ojon , mais não se preocupe. Se você tiver cabelo oleoso como o meu, ele não deixa ele ainda mais oleoso, ele hidrata e deixa eles super macio.

Repara - Recupera e Fortalece. Isso tudo é verdade?

Sim. Se você tem cabelos quebrados e fracos ele ajuda muito para deixar eles mais fortes e brilhosos. 

O shampoo e o condicionador são sem sal com pH 5.0 - 5.5.

O preço eu não sei. Me desculpem. Foi a minha mãe que comprou e acabei nem perguntando o valor, então, sorry. Mais não deve ser caro, ainda mais se você comprar o shampoo e o condicionador juntos. Mais garanto, que todo o preço investido será muito bem recompensado.

  •  Hidratação Imediata - 1 minuto milagroso 
Depois de ter feito todo o processo do shampoo e do condicionador passe a máscara. No rótulo diz para você deixar 1 minuto, mais eu deixei mais de 1 minuto (no banho mesmo). Mais você pode passar o creme e deixar por 15 minutos para uma hidratação melhor.

48 horas de nutrição. É verdade?

Totalmente. Quando eu lavei, sequei e passei a chapinha ele ficou lindo e sem nenhum sinal de óleo por dois dias. Depois ele foi começando a ficar sujo. Isso pode até ser normal entre alguns hidratantes, porém nesse eu notei diferença. Ele realmente mantém o brilho por dois dias. 

Ele é composto de óleo de argan. E não gente, não deixa o cabelo oleoso, pelo contrário , mais brilhoso, macio e renovado.

O pH dele é de 3.5 - 4.5

Os preços eu também não sei. Porém sei que minha mãe comprou o kit de Shampoo, Condicionador e a máscara juntos. Então não deve ter saído tão caro. Dê uma pesquisada na perfumaria mais próxima de sua casa.

  •  Creme para pentear
Muitas pessoas acham que depois que lavamos o cabelo, o creme para pentear deixa ele mais "seboso". Na minha opinião, só fica oleoso dependendo da quantidade que a pessoa aplicou. Eu não aplico muito, nem pouco, aplico uma quantidade média certa para o meu cabelo. 

Ele também é composto de óleo de argan, e o melhor: tem filtro solar e é protetor térmico. Então pra você que usa chapinha e secador como eu, ele é perfeito. Ele protege os fios do calor quente, e não permite que eles enfraqueçam. Mais lembrando que: não é porque ele é protetor térmico que você tem que passar muito. Passe uma quantidade média de acordo com o tamanho e volume do seu cabelo.

O pH dele é de 3.5 - 4.5 .

O preço também não sei, mais procure na internet, perfumarias, drogarias que garanto que você irá achar o preço ideal.

Com esse Kit que eu recomendo muuuuuuito, você irá arrasar. E lembrando que ele é para todos os tipos de cabelo. Então não tem nenhum probleminha. Super recomendo.

Por tanto o Kit Sintonia Blue está APROVADÍSSIMO!



E aí curtiu o post? Se você gostou compartilhe com as amigas.

Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam que amanhã tem muito mais. Um beijo, um abraço e até amanhã ♥ . 




5 comentários:

  1. Parecem muito bons!

    Gostei do blog e segui :)
    http://inthemoonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons, recomendo muito!

      Estou seguindo seu blog também , perfeito lá <3

      Excluir
  2. https://www.facebook.com/sintoniabluecosmeticos/?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe um site para comprar esse kit?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe um site para comprar esse kit?

    ResponderExcluir

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo