Widget para instagram



Olá meninaaas! Como vocês estão? ♥

Hoje eu vim trazer um post diferente. É um post de ajuda para o seu blog.

Muitas garotas e garotos como eu já quiseram colocar aquele widget do instagram na sidebar do seu blog, certo? Mais muitos widgets que achamos pela internet são horríveis, e não fica do jeito que esperamos. Por isso, trouxe um pequeno e simples post para você , trazendo o melhor widget para instagram, que eu também uso. 

Bora lá?

O nome do site é o → Instansive. No começo quando eu quis colocar, todas as vezes que eu acessava o link ele dava erro. Então se isso acontecer com você não se preocupe que é normal. Volte depois de algumas horas que o site vai estar estabilizado.




Um aviso: se você tiver conta privada no instagram não irá funcionar. O seu IG tem que estar público.

  •  username: nome do seu instagram ex: justtbea
  •  hashtag: não é necessário preencher, mais se quiser preencha com alguma hashtag ex: #love #cat #dog ..
  • Type of widget: o estilo do seu widget. Eu escolhi o de Grade (Grid).
  •  Number of columns: Número de colunas ex: 3x3 . Isso vai de você. Quantas fotos você quer que apareça no widget.
  • Image hover effect: efeito nas fotos. Eu coloco o fadeout. 
  • Amount of space between pictures (in pixels): espaço entre as fotos em pixels. Eu deixo 2.
  • Image preloader: é um "gif" de loading que aparece enquanto suas fotos não estão carregadas.
  • Show Capitions: é o descritivo das suas fotos.
  • Square crops: retira os espaçamentos das fotos (deixa tudo coladinho)
Depois de preencher tudo, coloque em preview e veja como ficará e logo em seguida clique em Get Code. Irá aparecer um código na sua tela. Copie todo ele, sem editar.

Depois vá no seu blog em Layout >> Adicionar um widget >> HTML/Java Scrip  e cole o código. E tcharannnnn. O seu instagram na sidebar do seu blog. Ah e não se preocupe quanto o tamanho dos pixels da foto. Ele regula de acordo com o tamanho da sidebar do seu blog.

Super fácil não é? 

Compartilhe pra quem ainda não sabe.

E aí curtiu? Se você ainda não é um leitor OFICIAL do blog, siga-nos clicando → aqui e siga-nos. 

Espero que vocês tenham gostado do post, e não se esquece de dar uma visitinha amanhã aqui no blog. Vai ter muita novidade :3 ! Por hoje é só, mais amanhã tem mais. Um beijo, um abraço e até a próxima ♥ . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo