Playlist para viajar



Olá meninaaaaaaas! Tudo bem com vocês? 

Por favor não me matem por ter sumido do blog. Eu estava ocupada viajando e só deixei uma postagem programada, então miiiiiiiiiiiiil desculpas ♥. Quem quiser ver algumas fotinhos da viagem acesse o meu instagram → @justtbea , lá tem algumas fotos do local que eu fui, muito bom! 

Voltando ao assunto. Como eu sumi por estar viajando, trouxe um post relacionado a músicas e viagens. Sabe quando você vai viajar e está cansada das mesmas músicas de sempre, e até colocando no modo aleatório você enjoa? Seus problemas acabaram! Pra você que gosta de ouvir músicas legais e animadas para viajar, este é post certo para você. Separei algumas musiquinhas bem maneiras pra agitar a sua viagem e deixar tudo mais bonito. 

Borá conferir? 

Eu fiz uma playlist bem eclética , e quem quiser conferir e seguir ela basta acessar o meu → Spotify

1. Pot-Pourri: Fogueira / Prisão sem grade - Jorge & Mateus 
2. O Viajante - Oriente 
3. Linda Louca e Mimada - Oriente 
4. Querendo te encontrar - Onze:20
5. Pra você - Onze:20
6. Cê que sabe - Cristiano Araújo
7. Os anjos cantam - Jorge & Mateus
8. Sugar - Maroon 5
9. Rude - MAGIC!
10. Não me deixe sozinho - Nego do Borel
11. Poeira da lua - Marcos & Belutti 
12. Ela só quer paz - Projota 
13. Ser humano ou anjo - Matheus & Kauan 
14. Mulher - Projota 
15. Ladra de salto - Cacife Clandestino 
16. A fila anda - Rashid
17. Bom dia - 3030
18. Sem graça - Haikass
19. Foda é que ela é linda - 3030
20. Máximo respeito - Oriente
21. Rude - Zedd Remix (MAGIC!)
22. Quero ser feliz também - Natiruts 
23. Andei só - Natiruts 
24. Envolvidão - Rael
25. Vagabundo também ama / Vida longa mundo pequeno - Oriente
26. Ela me faz - Rael 
27. Mundo de ilusões - 3030
28. Invicto - Filipe Ret 
29. Tudo que ela  quer - 3030
30. Cool for the summer - Demi Lovato
31. Confident - Demi Lovato
32. On my mind - Ellie Goulding 
33. Kingdom Come - Demi Lovato feat. Iggy Azalea 
34. Elas gostam assim - Projota
35. O homem que não tinha nada - Projota
36. Blame - Calvin Harris 
37. How deep is your love - Calvin Harris 
38. Porque eu te amei - Ton Carfi 
39. Focus - Ariana Grande 
40. Espirito Santo - Priscila Alcântara 
41. Tudo é teu - Priscila Alcântara 
42. Vitória no Deserto - Aline Barros 

Lembrando que todas essas músicas estão na playlist do meu → Spotify . Se você estiver no computador e quiser conferir a playlist, é só clicar → aqui que vai redirecionar automaticamente para a playlist.

E aí , curtiu?

Gosta de alguma dessas músicas? Comente abaixo. Compartilha com os amigos e mostre para eles uma playlist recheadas de músicas da atualidade com tudo de bom.

Espero que vocês tenham gostado, e não esquece de amanhã visitar o blog que terá muito mais. PROMETO! 

Até a próxima, um beijo e um abraço minhas lindezas ♥.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo