Eu voltei + DIY de natal



(pinterest)
Olá meus amores, tudo certo com vocês? Eu volteeeeeeei! Uhul. 
Desculpem-me pela ausência, eu realmente tinha enjoado desse espaço e acabei me afastando, mas acabei voltando porque eu amo isso aqui. Enfim, chega de desculpas e vamos para o post.

Eu voltei numa época super gostosa do ano que é o NATAL ♥. Eu amo natal, amo comprar coisas, enfeitar a casa, montar a árvore, enfeitinhos de natal, amo muito! Por conta disso, eu separei uns "DIY" de natal, para você enfeitar sua casa, seu espaço, seu quarto, enfim onde preferir.

O post não vai ficar tão grande, por conta que acabei gastando bastante tempo pra editar o novo espacinho pra deixar um ar de "casa nova" e um ambiente melhor. Espero que tenham gostado no novo lay ♥. 

               

Acabei achando uns DIY super interessantes de fotografia. Pra quem curte fotografias como eu, vai amar. 
Na primeira foto, vemos um mural super simples de fotos feito apenas com pisca-pisca (super comum) e pregadores. Você só precisa prende-lo em algo, e pendurar suas fotos. Fácil não é?
Na segunda foto, vemos uma "árvore" de fotos. Você só vai precisar de fotografias, e claro, pisca-pisca. Depois é só coloca-las em formato da  árvore e passar os pisca-piscas em volta, e TCHARAN. Feito! (Não se esqueça da estrela). 

              

Vagando pela internet acabei achando mais coisitas interessantes para se fazer, como esse globo de neve, e uma bolinha de natal, pra enfeitar árvores.
No primeiro tutorial, você vai precisar de um copo de vidro (desse modelo e com tampa). Compre uma miniatura de árvore e cole na tampa (dentro) com uma cola resistente à água (a marca fica a sua disposição). Depois encha o copo de água, e despeje areia branca (não coloque açúcar nem sal, pois ele dissolve na água).  Feche o pote e voi a lá! Ta prontinho seu globo de neve.
No segundo tutorial, você vai precisar de cola,barbante e bexiga. Encha a bexiga de acordo com o tamanho da bolinha desejada. Depois, passe o barbante em volta da bexiga (como preferir) e logo após passe a bexiga na cola pra que fixe. Após secar, puf. Estoure a bexiga e retire ela e TCHARAN. Feitinha sua bolinha de natal. 


Achei mais um DIY de fotografia que fica super no clima natalino. E o legal, é que fica super perfeito principalmente em quartos. Eu super amei, e vocês?

Bom galerinha, o post vai ficando por aqui, mas espero que vocês tenham curtido um pouco. Desculpa pela ausência novamente, pela falta de post, e por este pequeno post. Prometo que voltarei recheada de dicas, novidades e muuuuuuuito mais. 

Um beijão , e até a próxima. ♥






                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo