Eu voltei + DIY de natal



(pinterest)
Olá meus amores, tudo certo com vocês? Eu volteeeeeeei! Uhul. 
Desculpem-me pela ausência, eu realmente tinha enjoado desse espaço e acabei me afastando, mas acabei voltando porque eu amo isso aqui. Enfim, chega de desculpas e vamos para o post.

Eu voltei numa época super gostosa do ano que é o NATAL ♥. Eu amo natal, amo comprar coisas, enfeitar a casa, montar a árvore, enfeitinhos de natal, amo muito! Por conta disso, eu separei uns "DIY" de natal, para você enfeitar sua casa, seu espaço, seu quarto, enfim onde preferir.

O post não vai ficar tão grande, por conta que acabei gastando bastante tempo pra editar o novo espacinho pra deixar um ar de "casa nova" e um ambiente melhor. Espero que tenham gostado no novo lay ♥. 

               

Acabei achando uns DIY super interessantes de fotografia. Pra quem curte fotografias como eu, vai amar. 
Na primeira foto, vemos um mural super simples de fotos feito apenas com pisca-pisca (super comum) e pregadores. Você só precisa prende-lo em algo, e pendurar suas fotos. Fácil não é?
Na segunda foto, vemos uma "árvore" de fotos. Você só vai precisar de fotografias, e claro, pisca-pisca. Depois é só coloca-las em formato da  árvore e passar os pisca-piscas em volta, e TCHARAN. Feito! (Não se esqueça da estrela). 

              

Vagando pela internet acabei achando mais coisitas interessantes para se fazer, como esse globo de neve, e uma bolinha de natal, pra enfeitar árvores.
No primeiro tutorial, você vai precisar de um copo de vidro (desse modelo e com tampa). Compre uma miniatura de árvore e cole na tampa (dentro) com uma cola resistente à água (a marca fica a sua disposição). Depois encha o copo de água, e despeje areia branca (não coloque açúcar nem sal, pois ele dissolve na água).  Feche o pote e voi a lá! Ta prontinho seu globo de neve.
No segundo tutorial, você vai precisar de cola,barbante e bexiga. Encha a bexiga de acordo com o tamanho da bolinha desejada. Depois, passe o barbante em volta da bexiga (como preferir) e logo após passe a bexiga na cola pra que fixe. Após secar, puf. Estoure a bexiga e retire ela e TCHARAN. Feitinha sua bolinha de natal. 


Achei mais um DIY de fotografia que fica super no clima natalino. E o legal, é que fica super perfeito principalmente em quartos. Eu super amei, e vocês?

Bom galerinha, o post vai ficando por aqui, mas espero que vocês tenham curtido um pouco. Desculpa pela ausência novamente, pela falta de post, e por este pequeno post. Prometo que voltarei recheada de dicas, novidades e muuuuuuuito mais. 

Um beijão , e até a próxima. ♥






                   






Um comentário:

  1. Costa due o addirittura tre volte di più IWC replica rispetto a un Submariner Date 16610 standard, a seconda delle condizioni dell'orologio. Vale la Franck Muller replica pena spendere quel tipo di denaro solo per la presenza della cornice verde? Non lo Vacheron Constantin replica so. Dipende da quanto è grande il tuo portafoglio e quanto sei grande di un purista di orologi. Perché, ovviamente, rolex replica potresti semplicemente acquistare una buona qualità, dopo l'inserto della cornice di orologi replica mercato e agganciarlo al tuo normale Sub. Tuttavia, c'è qualcosa di speciale nell'indossare un Kermit, intendo replica rolex il vero Kermit!
    E sono seduto qui sul divano, sorridendo costantemente come un bambino eccitato in un negozio di repliche rolex giocattoli, a causa di questo storditore verde al polso.

    ResponderExcluir

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo