Resenha: Base Tracta



Olá meninaaas, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo.
Hoje vim fazer uma resenha de produtinho que eu sinceramente AMEI ♥ , e por isso vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre ela.

Nosso produtinho milagroso (assim que ele deve ser chamado) é a base Tracta. Se você nunca ouviu falar, se acalme porque eu afirmo que a marca é boa (super boa). 
Eu precisava muito de uma base, e pra quem me acompanhava no comecinho do blog eu usava a da Vult, e ela me dava bons resultados. Até que acabou e tive que comprar outra, porém comprei uma base errada. Uma bb cream da Vult que claro não cobria muito as imperfeições do meu rosto. Mas como tinha pagado, eu usei  durante um tempo até que resolvi comprar outra. Minha prima me indicou a Tracta, porém nunca tinha ouvido falar, e resolvi testar. Fiz a comparação dela com a da Vult e sinceramente as duas dão resultados ótimo, mas como eu já havia experimentado a da Vult resolvi comprar a da Tracta e não me arrependi.


(Pra quem não conhece essa é a base da Vult)

Agora vamos pra parte que você está querendo muito saber. Os preços e a eficiência, não é?
Bom os preços são super acessíveis. Eu paguei em torno de R$ 23,00 em uma perfumaria perto de casa. O preço varia de local a local, mas não é mais nem menos que isso. 
A da Vult, se você também quiser comprá-la custa em torno de R$ 20 à R$ 26,00. Os preços são quase iguais, e a eficiência também. 

Vou mostrar pra vocês alguns antes e depois com a Base Tracta.



Fica bem nítido o quanto ela cobre e deixa seu rosto super lisinho. Além disso ela é matte, cobre bastante e seca rapidinho ( e também não é gosmenta ). 
Uma outra coisinha que achei legal e diferente é que um pouquinho que você passa no rosto e espalha ela já te dá um efeito maravilhoso, e não precisa ficar passando trezentas mil vezes pro produto ficar bom.
Outra dica que dou é pra vocês testarem antes e comprarem da cor certa, porque a base é forte, então se você comprar de uma cor errada ficará super feio. É claro que você tem que comprar sempre da sua cor, mas tem bases que se você comprar errado não fica feio, não é?


Existem diversas cores da base, então você não vai ficar de fora. Eu uso a base matte 04.



Portanto, nosso produtinho milagroso está APROVADO! Use e abuse da base, vocês vão gostar assim como eu gostei.

Espero que vocês tenham gostado do post, e divulgue, ok?! Um beijão e até a próxima. 


Um comentário:

  1. Il punto è che Sinn è uno dei rolex falsi più seri produttori di Rolex replica orologi "professionali" per gli strumenti là fuori - e queste replica orologi caratteristiche non sarebbero mai state trovate sui semplici "orologi sportivi rolex falsi per lo stile di vita". Certamente puoi andare in giro e indossare questo grazioso orologio in un ambiente imitazioni rolex asciutto per tutta la sua vita, ma se hai replica orologi rolex siti sicuri bisogno di un orologio da strumento ad alte prestazioni - Sinn 206 Ar ti rolex imitazioni ha più che coperto.

    Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    ResponderExcluir

© Ateliê Vintage - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo